Campanha "É preciso SER consciente" em andamento

Participantes visitam comunidades do interior a fim de comercializar seus produtos

Em 2014, o CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está dando seguimento à Campanha "É preciso SER consciente", que visa à arrecadação de óleo de cozinha usado para confecção de sabão.

Além de beneficiar o meio ambiente dando um destino correto aos resíduos de óleo de cozinha, o projeto possibilita a continuação das oficinas de produção de sabão oferecidas pelo CREAS.

Na última semana, as participantes do projeto estiveram visitando as comunidades de Linha Montanha, Montanha Superior e Secção D’ Alta, a fim de divulgar a campanha, vender seu produto e coletar óleo de cozinha usado.

Colabore você também!

Para colaborar com o meio ambiente e com o Grupo SER é muito simples. Basta armazenar o óleo de cozinha usado em recipientes de plástico e levar a um dos postos de coleta, se não for possível, entre em contato com o CREAS pelo telefone 3354-1510, que a equipe vai até a sua casa.

Os postos de coleta são:

I.E.E São Francisco Xavier

E.E.E.M. Coronel Antônio Fioravanti - CIEP